Clan HuNTeR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Characters

Ir para baixo

Characters Empty Characters

Mensagem  XHuNTeRX_Valdi Dom Jan 15, 2012 4:41 pm

Corporal Lewis
Characters 75px-Corporal_Lewis

Biografia
Cerca de um mês antes o inferno derramado nas ruas, Lewis estava em risco de serem exonerados, como resultado de seu físico atarracado. Situações de vida ou morte tendem a ajudar com o derramamento de libras no entanto, e desde então ele trouxe o seu corpo de volta ao "normas militares". Não que isso realmente importa, o seu comandante (e hater gordura) foi decapitado na semana passada por alguma coisa borbulhando sem pele.
Batata biografia Dia da Mentira
Solstício de verão.


Tenente Masterson
Characters 75px-Lieutenant_Masterson
Biografia
Não está claro como este homem subiu na hierarquia tão rapidamente, o seu serviço militar, antes parece praticamente inexistente. Uma coisa que está claro é que ele é um homem de poucas palavras, e tem um comportamento anormalmente calmo em situações de combate. Ele dirige seus homens de forma decisiva, e sempre faz o trabalho - não importa quão desagradáveis.
Batata biografia dias tolos
Alguém já reparou que eu estou em todos os jogos que Tripwire faz?

Briar polícia Constable
Characters 75px-Briar
Biografia
Imagine receber a chamada para adequar-se, porque há um motim. Imagine que tem sido o seu trabalho durante os últimos três anos para cacete hippies e maltratar os ambientalistas. Agora imagine que é amanhecer com você que o cassetete provavelmente não vai ser suficiente para os enxames de "não-muito-manifestantes" que são shambling loucamente em sua direção. Três semanas, e várias dezenas de crânios esmagados depois é difícil não se perguntar se sua afinidade com a violência não solicitadas é tudo o que conseguiu através de Briar.
Batata biografia Dia da Mentira
Minha cor favorita é Yelowwwwwwwwwwww.

Sargento da polícia Davin
Characters 75px-Davin
Biografia
Isso é muito bonito o que o sargento foi à procura de sua vida adulta inteira. Ele estava olhando para ele quando sua esposa o traiu com (alguns) dos caras na força. Ele estava olhando para ele quando sua filha saiu da faculdade e proclamou-se a ser um vegan bissexuais e viajante cósmico. E ele foi definitivamente olhando para ele quando um baralhamento interna dele tinha programado para ser retirado a batida e ficou preso atrás de uma mesa até que ele estava velho demais para segurar uma caneta. Todos saúdam o fim do mundo.
Batata biografia Dia da Mentira
Então, aparentemente, o fim do mundo não é tudo tudo o que estava rachado

Schnieder privada
Characters 75px-Schnieder
Biografia
Quando sua equipe foi rasgado literalmente membro de minutos membro após a sua implantação em Londres, Schnieder tinha duas opções. O primeiro foi desistir e morrer junto com seus amigos. O segundo era para chutar facada, tiro, slash, mordida e bludgeon seu caminho para fora de uma situação muito ruim. Felizmente, ele escolheu a última, e apesar de sua posição não sugere, ele é mais do que capaz de manter o ritmo com os homens que lutou ao lado.
Batata biografia Dia da Mentira
Ah fuck off.

Sargento Powers
Characters 75px-Sergeant_Powers
Biografia
Voltando para casa para encontrar os restos mortais de sua esposa e filhos atolado na porta é uma boa receita para mau humor. Poderes come pouco, dorme ainda menos, eo que lhe falta em habilidades de conversação, ele compensa com o tipo de sede de sangue que seus colegas sobreviventes dormindo com um olho aberto. Ah, e ele recolhe os dedos o freak da.
Batata biografia Dia da Mentira
Em busca de uma caravana e alguns dags a viver a sua vida em paz.

Agente de Wilkes
Characters 75px-Agent
Biografia
Publicamente, Horzine Industries foi duro no trabalho cumprindo um contrato de MOD para desenvolver armaduras de combate do mundo mais avançados. Em particular, foram a clonagem de um exército subterrâneo de violento e infeliz servos à procura. Wilkes como vão testemunhar, tendo encontrado e libertado sua Mark 7 terno, eles eram grandes em multitarefa.
Batata biografia dias tolos
Macaco Imma fightin killin máquina até nesta segunda-feira a sexta-feira local.

Fundição Trabalhador Aldridge
Characters 75px-Worker
Biografia
Quando você está sendo pago mais de três vezes o salário esperado para trabalho não qualificado, você aprender a não fazer perguntas. Quando gritos desumanos pode ser ouvido de mais abaixo da linha de montagem, você fecha a porta e tirar pausa para o almoço. Quando a porta voa suas dobradiças e uma combinação mutilado de homem e máquina vem cobrando in - pausa para o almoço acabou.
Batata biografia dias tolos
Eu me pergunto o que diz na minha chave.

DJ Scully
Characters 75px-DJskully
Biografia
DJ Scully foi AWOL dos militares e passando as noites no tambor de fiação subterrânea de Londres escura e baixo, trabalhando sob a mesa para muitos clubes em Londres. Durante um de seus sets que testemunhou todos os seus fãs se desfiado em pedaços por uma criatura gigante com liquidificadores carne para as mãos. Estes acontecimentos infelizes têm empurrou de volta para o combate que ele estava fugindo.
Batata biografia dias tolos
"DGhlIHdyaXRlcg =="
( base64 para "o escritor")

Dr. Gary Glover
Characters 75px-GaryGlover
Biografia
Como um dos únicos sobreviventes da equipe Horzine Labs Biotics, Dr. Glover tinha uma mão importante na criação do horror que agora é rasgar London distante. Tão duro como ele tenta, ele não pode colocar esse gênio de volta na garrafa - nem mesmo com uma espingarda de dois canos.
Batata biografia dias tolos
A132 - 417

Mr. Foster
Characters 75px-Mr_Foster
Biografia
A vida SuperFantastic de um comerciante do dia e da atração da noite no bar de Londres karaoke estréia. É uma pena nenhuma editora ainda estão vivos para pegar autobiografia Foster terminou meia. O capítulo final - uma orgia de Cracking Skull and Mutant Guerra na Cidade Big provavelmente teria subido rapidamente o livro para o topo das listas de best-seller.
Batata biografia dias tolos
Eu disse, "One sofa têm contagens de profundidade", como eu morrer.

Security Officer Thorne
Characters 75px-Lee_Baron
Biografia
Horzine paga as contas. A esposa está feliz porque pode comer de novo. Eu começo a beber de novo.Estou feliz. Abono salarial? Claro! Eu disse. Experimental que está-its? Não importa se eu fazer. Se um visto isso chegando. O lado bom, eu posso dobrar as coisas muito bom agora. Metal, ossos.qualquer coisa. E os ratos que jogam me é saboroso. Aposto que esse cara ciência seria saboroso, também. Quando eu sair daqui eu vou arrancar um pedaço dele. Cara ciência estúpido.
Batata biografia dias tolos
Rawr, rawr rawr.

Lance Corporal Lee-Barão
Characters 75px-Officer_Thorne
Biografia
Quais são as chances de um centro de grande ameaça de bomba e uma carne comer invasão mutante que ocorrem no mesmo dia? Muito boa, aparentemente. Atender às corporal mantém-lo a salvo dos restos do vôo, mas as garras e os dentes sobre os monstros rip direito através dele. A experiência ensinou-o a colocar um pouco de distância entre ele e esses tontos craving carne. Bem como um tubo de bomba ou três.
Batata biografia dias tolos
Onde eu coloquei que a caixa de peças de bomba?

Mike Noble

Biografia
Quando tudo o que resta de sua namorada são suas pernas parcialmente mastigado, você tem que saber que tipo de elogios que tinha sido. A grande variedade de monstros te perseguindo as coisas em torno de seu traje skeletor fazer isso bem claro. Enquanto a maioria das pessoas acabam como um canapé de monstros disse, felizmente alguns raia latente psicopata parece ter retrocedido em quando o nosso menino Mike descobriu que agradável, Katana brilhante.
Batata biografia dias tolos
Tem sido conhecida a dizer ao recarregar "Você não consegue ver a re

XHuNTeRX_Valdi

Mensagens : 4
Pontos Vip : 22552
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos